LoginRegistration
testimony

Reasoning power

O DIA/INDEX

a¢hrist!§yøµ-SALVe

§a|v « ra!nµa. a todos q †e encontr. Se souber ouvir. §ua palavra forte, corre nas veias seu testemunho, coração materno, é tudo para oh filho amado. £´... §ência do amor. :Uq ! simpliƒic. Prova a existência, y. Ø que criaria a personagem a expressar sua verdade, a cada lugar. por vidas. mesmo que se desliguem os laços físics, ainda continuas a salvar. §ois a projeção à luz. Instrumento sagrdo, deusa e sentimento na sublindad. fruto dele. e a ele a vida. a cada parte onde habita. instrutora. pelos nossos dias, educ, salv, a quem receb, pois... sab, cada passo à evolução de conhecimento e orientação. sempre... no momento cert, a observar. §igo seus passos, e, buscar o sentmento fraterno. Ø q devø aprendeh com vc. ao sentir essa dor solidaum... Inspiração.

sigo a face de deus

Sua vista sega Desconhece Seu coração tem espinhos Mas a sua voz é o Trovão

witch doctor

“Quem procura a paz a encontra na sabedoria em espírito de verdade."

Obcecados elo poder ao que podemos intervir (mente), melhor é querer captar estes fluidos magnéticos à luz do universo...

Vc sabe que ele a ama... Mas vc ñ ouve... E acha que seu mundo é melhor... Mas o mundo não é só seu e meu... Como seria melhor se fosse seu... Mas vc ñ ouve... E faz do mundo um labirinto a dificultar, a lhe encontrar, a me perder. Mas o mundo não é só seu... E nem meu... Mas enquanto esse labirinto existir... Continuarei a persistir... Pela paz... Com diálogo.. Mas esse mundo nunca foi seu nem meu e o que nele existe. E tudo que ganhei e trabalhei. E o que conquistei quem sabe! E não a nos intrigarmos por ignorância nossa, mas conscientes ao que sabemos do advir, proceder.

nota

paz

—É+além

Gafsa

Melhor, você pode estar melhor... tem q acreditar, querer estar não basta a bestera oq se sabia acreditar, basta confiar q nem deixar de se sonhar.. se sonhar sem acordar. Temos que nos superar, não temos que nos separar, e fazer melhor do que próprio achamos.

Sem interesses Na minha seita é assim. Que interessa são as nossas boas ações Deixa a dizer a perder... não sei... não desmereço a quem se espera. Como a querer ordem se não for um tirano ou ditador irônicos? Há quem costuma calar pro cigarro não apagar. A não ser que esteja apegado a me ficar mal dizer. Não me deixe retraído, não me deixe conquistar o seu amor... menina, rico é aquele que tem vistas pros céus. Ela ouve e você percebe. Porque era de se pensar mais pro que não deveríamos deixar morrer.

Feliz ano novo a todos que o merecem e tanto faz a contribuir com o nosso desespero. Felizes na paz que nos abençoa.

Até a luz da compreenSão, SEM PRESSA

Talvez prove da boa semente.

S

p... n A

Add to Favorites
"Registration Guide for PokerStrategy.com"
"Руководство по регистрации на PokerStrategy.com"
Interesting websites
Other sites
bigsaid سعيد شكرى
klain
anaba7bk gogo g
ganzonaldo Ganzorig Gansukh
kickassangel vicky ellerby
Most commented entries
S
Top commentators
selves santos : santos
Comments: 6
selves alle Definitionen des Universums
Comments: 2
process illuminations
Comments: 2
labour lab our
Comments: 1
anjodadeusa Agora é natal
Comments: 1
Visitors
soraiafo soraia
2 days ago 19.11.2009 15:36:08
anilaa Lina .
2 days ago 18.11.2009 16:46:57
anjodadeusa Agora é natal
17 days ago 03.11.2009 21:15:11
daveformatted David
29 days ago 23.10.2009 08:34:49
Calendar
<
November 2009
>
MTWTFSS
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30
Subscription
E-mail: 
Back to hometestimony / 論壇 / General / S
Updates

S

0.00 (0)

| To list

Posted byText

selves Send a message
santos : santos
S
624 days ago 07.03.2008 13:50:39 Quote('987079','987079','6','505')">Report spam

todos precisamos de orientação que desperta consciências e nos fortalece e reanima a esperança, pensar que não precisa ou se sabe e faltar a âmbito, não seria uma ambição a esquecimentos de mais atenção; não faltaria realmente ao dever e achar que obrigação são apenas tarefas do dia a dia, a regozijar-se amanhã. Vê-se pelo gosto, ou não precisaríamos fazer nossas dietas, olhar o relógio, observar o bafômetro, o que acontece dia a dia e todo os dias de absurdos, gostaria até dizer “quase todos os dias”; o que seria mentira; e não possível?? Talvez devêssemos nos precipitar a alegria de futuro conduzido em papel ofício a letras displicentes a realidade filosófica na poesia, a papeis de menos burocracia, a rodeios miraculosos em vidas de corre, corre sem alcançar a ímpeto contra o vento nosso verdadeiro valor a sociedade ao todo que constituímos sem regras ou sistema de poder abusivo a elites de grupos individualistas, separatistas a antemão de seus senhores. Somos todos uma lei, regidos pelo nosso superior, e não é a patente de um, dois, A ou B, e também não ao nosso ponto de vista a aspectos de superStições, visagem, fantasma, quimera ou loucura; não faço generalizações a quem nega o feijão sem arroz e a farofa.

.....................................
.....................................

esqueça a doença que passa,esfria
toque sem pretensão, com sentimento
suas mãos tem energia bastante, mas não desperdice essa energia em vão.
custa ?
você é ateu porque desconhece a sua fé maior
você acredita em deus? vamos! faça isso

todos esperam você no mesmo mundo que nunca realizou o sonho de ninguém e que sonho é esse e onde está, aqui, onde vamos morar, depois ?

está tudo errado desde que o mundo existe e não se teve sentimento, a estrada não é essa; o tempo que nos faz mudar de rumo

Qual é a mensagem que faz de você um filho do sol? n ód

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a manifestação faz parte da vida se vê no teatro, nos filmes ou tem que ser apático ou triste, o sentimento pode expressar o infinito, manifestar força, garra, bravura; o espírito é eterno e sopra onde queira e permita a verdade com ímpeto ou se é apático, insensível; a fé tem seus momentos cruciais e na força de expressão quando se canta por exemplo;

o que se expressa na tristeza?

----------

----------

O que não pode continuar como está O que atinge lá no íntimo do coração ao que há de mais sagrado de onde as lágrimas derramam sem saber o choro tão inocente como de uma criança que não quer se separar da sua mãe Qual futuro nas mãos de quem responsabilizar O que não ouve nada e ninguém se deixar e se deixar Será normal agora faltar o respeito como a querer levar por brincadeira e dizer que se garante? Será normal agora infligir as leis? Quais leis? E se deixar? O que há de mais sagrado lá no íntimo do coração onde as lágrimas vão derramar sem saber do choro quão inocente qual criança a não querer se separar da mãe Se não se ouve a ninguém o que ouvir, o que pensar? Qual futuro será? Qual de ontem, hoje? Nas mãos de quem responsabilizar? De outra maneira se colocaria em prova o que vale mais o sacrifício ao saber por si do que não terá a esconder e não haveria progresso interior ou retardaria e muito Você acredita? Não há prova que se revele sem antes saber qual caminho a escolher e de você Como deve ser, sem a palavra que salva? Como saber de você? Muda-se ou não Está sempre no erro Se sabe terá todo tempo para realizar O que não mudo Eu, nem posso contigo O que acontece no mundo não teria tanto a perder O que poderia se perder para sempre. O que está no mundo a condenar e, tuas lágrimas seriam em vão; O que está no mundo diz do que vê, condena o mundo e faz o que é dele

----------

as coisas podem se confundir, mas Ele prefere o inconsciente a não fugir; ao contrário do que acontece com os conscientes por não achar isso normal e prefere manter sua boa educação a não se parecer louco(anormal) e teme a vergonha, mas Ele pode ser a fé em vc e vc não crê (1) você que não acredita nele, mas esse é justo

----------

qual a conscientização, que adianta, depois ficar em pé de guerra com as contas a pagar ?

pra que essa vida esse, mundo morada de tanta imperfeição humana à vida o mundo é uma escola e a vida de cá nos ajuda a apressar nosso raciocínio, nossa evolução, o espírito que ainda carece ao infinito como um feto ainda no útero da mãe e o que vimos buscar a terapia que no íntimo da alma vai rever suas recordações que transpiram reveladoras sinopses de tempos que foram esquecidos e que agora voltam a tona. Em todo caso há um melhoramento; não se pode justificar Deus; a causa primária de toadas coisas. A cada passo um degrau a subir até alcançarmos a perfeição, até chegarmos ao mais elevado e seremos agraciados pela vitória do amor, uno, ligados diretamente a Ele por isso sabemos que o divino é toda colheita da falange que faz o fogo sagrado do eterno (uno); o que acontece ou se aproxima ou se afasta; quem sabe destas coisas liga os extremos e prossegue.

----------

quando se sabe as forças intercedem; deus não atua diretamente por ser o cosmos natureza divina do grande espírito do universo e estamos em conexão de influencias ligados a Ele e em nós somos por essa força quando temos a sintonia em seu conhecimento; ou não teria mandado nenhum antecessor ou não se faria profecias apenas por saber do que viria acontecer não que tivesse mesmo que acontecer isso seria ridículo e não seria do bom senso.

----------

por que o constrangimento de quem é feliz quando se disse do que não poderia se evitar é porque nem as profecias evitariam e o que não aconteceu naturalmente foi evitado a quem entende o apocalipse também entra em questão. e o que não poderia ser... evitado!?

----------

de quem é o pressentimento

talvez os sentimentos não fossem os seus de antemão o que deve se entender por desconfiança de quem a quais razões. Sem

sentido

----------

Em um sorriso uma lágrima, em uma lágrima um sorriso... E uma música.

----------

O cpu ajuda a desenvolver mais o raciocínio de uma criança tendo os pais como educadores ao lado para ensinar a utilizar o Word para trabalhos educativos escolares dentro do próprio ciclo de amizades e familiares numa LAN ou local onde pode desenvolver estes trabalhos em pesquisa via Internet; há como se integrar uma sociedade mais justa por estas causas?

----------

O elogio de certa forma pode ser um apoio, mas não constrói; prefiro criticas analíticas construtivas; estou tentando me reabilitar de problemas sérios ou não estaria de acordo ao que acontece de maneira estúpida, mas a palavra nem sempre tende a seguir de maneira a agradar ou estaria tentando cativar o que seria talvez hipocrisia da parte que não interessa; falar do que não vemos é melhor por não ter que se revoltar, mas compreender, ou não adianta seguir na revolta e deixar o tempo resolver no que pouco entra em esboço; ele tem a inspiração, o que dele sair em sintonia pelo melhor a inspirar na harmonia terá a clareza de que nós queremos; assim falamos por Ele e sua voz será ouvida do eterno aos que vos compreenderem. Suas mãos magnetizadas tocarão a quem crer num irmão a quem Ele escolhe e prepara o caminho à luz a nos encontrarmos na orientação dos nossos frutos. Crer é levantar a bandeira da paz! Por que choras? Deus estará contigo hoje, amanhã e sempre ainda que o mundo não nos compreenda. Levanta e receba-o que Ele estará com você. E Ele estará até o fim até o inspirável do inseparável amor.

----------

na água, na terra, no vento, onde estou? A quem me conhece; sou como as coisas que criei. Sou da própria terra; a; e o mundo me compreendeu.. digo, estou na terra. quem eu sou? A natureza que fala. Tudo que está nos céus. e Eu estou em toda parte e em tudo que existe. Eu sou o mundo também.

----------

Para deus seria preciso pegar um espaço e torná-lo infinito, e não teve principio e o que pode existir nele, o nada? Assim como o deus não teve principio. 1º 2º 3º 4º 5º quantas dimensões diferentes existem com suas energias? O que se vê e o que é invisível como a eletricidade pode estar noutra dimensão, o ar (vento), invisível ao plano físico, que vivemos atualmente; o espírito; inteligências individualistas, o que somos. Entre a matéria mais sutil e a mais grotesca há diferentes dimensões superiores ou inferiores dependendo do progresso de estado de cada inteligência individualista. Assim como não vemos os anjos há espíritos que não os vêem também, e isso varia entre os seres individualistas, e nós podemos vê-los, e entre uns e outros isso é promíscuo. Vivemos entre uma a outras dimensões. Anjo é espírito de nível mais elevado que já alcançou a perfeição e naturalmente suas energias são de corpo mais sutil, como as fadas que desaparecem e a dimensão ou morada também pode variar e há casos que mesmo não tendo subido poderá fazer parte destas moradas mais próximas dos anjos e até conviver com eles. Não sei se só um anjo pode ver outro anjo o que será de igual para igual, mas eles podem materializar-se a nós tanto aqui quanto Lá. Há quem evolui mais ou menos e se vê tudo depende, moradas a níveis mais elevados; se uma nave sair daqui e pousar em júpiter as máquinas ou câmeras não serão capazes de captar estes seres, mais eles o verão. O clima atmosférico, a gravidade, o corpo, etc. há uma adaptação a nível; e são coisas controladas pelos seres superiores. Diz-se do corpo celeste.

----------

através desta síntese podemos conhecer a nós mesmos

para termos uma idéia, tudo se demora vejamos o espaço tempo em que vivemos desde o microorganismo até o próprio homem

por que estaríamos existindo agora? e antes, bem antes a bilhões, trilhões de anos luz a voltar mais e mais no tempo a nunca vermos princípio; desde quando sem fim? A eternidade vista deste ponto parece ser um martírio para quem não vê a razão e a felicidade que pode estar próxima agora
...
cont. um ano aqui equivale a um décimo de segundos no além até o fogo eterno do mais sagrado e divino ser do eterno, ser deus, ele mesmo

energia

----------

a incompreensão que se fecha longe de compreender de maneira alguma restrito sem a sabedoria que é do alcance dos mais acessíveis à boa fé em conhecimento que nos deleita a alma ao passo de ganharmos novos horizontes em que reina o sublime ser da compreensão que devemos o porvir a todos ainda que o mundo se demore.

----------

No momento de nosso maior constrangimento de maior aflição em que a música toca mais em nosso coração e podemos receptar bem mais no intimo de nossa alma até o infinito quando toca mais o amor e podemos ver a grandeza de quanto é divina a arte do sublime benigno ser entre a magia e o esplendoroso universo

----------

Não esquecemos mesmo que se tenha o perdão e continuar a fazer o erro e não aceitar, o que diria um ao outro, se perdoar, e quem perdoa? Estacionar no tempo, não prosseguir, e quem não julga por qualquer ato e condena sempre e faz perseguição, quem perdoa esquece, se foi perdoado é ficar na paz, e se continua e sempre erra sem que mude, não se arrepende? Onde estará a paz?

----------

a natureza sabe, somos ligados e atraídos por ela antes e depois da concepção, ela também é dimensional, os planetas acompanham o progresso evolutivo dos seres servindo de moradas

----------

a vida é um processo que demora muito tempo, não é um eterno retorno

----------

amai a deus em primeiro “lugar”. jejuar à prova ao deserto de si mesmo. sem queixas. aceitar. mártires rumos à liberdade do eterno, não há maior prova e felicidade. morrer e viver novamente, nascer de novo; aos nossos mártires o respeito, pois deles reinará nosso deus eterno. O poder que a vós consente,, confia, quem viveu a prova final, com Ele até o fim e o desejou além de todas as coisas que vivenciou. além do próprio amor, o que foi desespero, mas amou e nele confiou

----------

as células pensantes cansam antes do tempo e vai ter que continuar acelerando estas células até perder a noção
pode ser pior se tiver problemas obsessivos

----------

as palavras vagam em tocante à vida e a todos e não se anulam ao que compreende suas promessas e adivinhos; sem se ofender aos nossos propósitos de melhor entendimento distintamente a êxito administrativo com o apoio popular e suas diretrizes (ambos partidários) no que diz respeito às nossas contribuições, não desrespeitando segundo (conforme) à lei ou quem seja a proposições coligadas a terceiros de argumento convencional, mas, ainda irrelevante, não próximo à gente, sem cogitação.

----------

o incitamento não justifica a causa, até diria... não estabelece a consciência novos rumos a ver com o nível de certas ordens crescentes com o progresso durante gerações em abrando com atenção.

como vês; julgas como um deus? então deixe-me vê-lo também. a tecnologia contribui muito com o progresso, essa mesma tecnologia que utilizas para o bem da humanidade; quem é o criador; para que utilizas; quem a desenvolveu? pelo progresso.

----------

conhecimentos da perfeição que guardamos conosco, isso nos leva a uma vida de equilíbrio ao menos é o que tentamos conquistar a cada passo a novas realizações sob forças positivas, o que nos ajuda naturalmente em nossos esforços a tudo que fazemos a realizações diárias com nossos estudos o que se faz profissionalmente falando do que temos que levar a diante em casa, nas ruas e em cada convívio ao objetivo de alcançarmos o melhor desempenho possível em harmonia com o todo o que se faz a exemplo de uma orquestra ou grupo de mesma ordem ou categoria na boa fé ao que se presa. o que desejamos.

----------

conscientização é luz; Ele move vc

----------

Da mesma maneira que estas ondas magnéticas são captadas no ar no espaço elas são vistas “áurea” de cores variáveis dependendo do estado mental

----------

até quando esse poderio da escrita dp
diria que a opinião é igual a do mundo, mas não é uma questão
ter apreço ao que nos enaltece
de uma maneira ou de outra muitos são mal influenciados na ingenuidade, na ignorância do orgulho, do desamor em fim... o atraso é desvalorizar a escrita, a sabedoria, o conhecimento
quem orienta?

----------

continua nascendo e morrendo e nascendo de novo e o tempo corre à velocidade das coisas, se parcela ou acelera, o mal tem um problema em si incorrigível como a descarga elétrica seria imprescindível não sei hoje, tem que deixar ou não se corrige

como compreender este oceano de milhões de anos, que daqui parece ter apenas um século de existência. e como saber explicar, não tomarei o livro da sua mão e deixarei que o mastigue. mas aquele que toma o livro o esconde e se desfaz para que não saibas e continue a mentir e faz promessas

----------

E os ventos sopram, sopram a quem vai buscar e dizer-lhes de que está na hora de pegar a onda. O mar ainda está agitado, e as ondas levam a beira mar o sargaço que se espalhou na areia. Pense, o que achar melhor por uma sintonia de fé que não estaremos sós e nossos raios se desprenderão e levaremos o remédio a quem falta. E alcançaremos o eterno e o infinito.

----------

aceitar a palavra é nos prepararmos para o caos se for preciso

----------

Estável
O mal não quer saber se está certo ou errado e o julga fraco quanto ao erro
por que se demoram em encontrar a solução
estamos passando por mutações constantemente
a distração nos deixa alheios da realidade

sano?

Ele esteve aqui agora e a porta nem abriu quando Ele passou.
O que não agradou foi um erro ou castigo.
Ele deve estar salvando vc aqui agora e vc não vê com os que ficam sem compreender ou algo em conta
Contra Ele é daninho. Qualquer um por Ele é divino. Seja vc Ele
Não ficar somente de olhar e achar que somente o mar é fundo e as ondas rasas.
Mas, um dia também levarei quem quiser vim comigo
E nesse dia saberei como
Que sejam os mais fortes
A exemplo do que é meu
Na voz de quem o conhece
.
Só Ele é bom porque sabe o remédio certo; sabe como

---
pessoal

Comments: 10 Views: 2344

process Send a message
illuminations
image
615 days ago 16.03.2008 00:32:18 Quote('987079','1779984','6','510')">Report spam

kz...? gives a signal

selves Send a message
imageOhne Thema
615 days ago 16.03.2008 00:36:33 Quote('987079','987079','6','511')">Report spam

one's hat

---
pessoal

process Send a message
illuminations
imageOhne Thema
615 days ago 16.03.2008 00:41:17 Quote('987079','1779984','6','512')">Report spam

no rose without a thorn

labour Send a message
lab our
imageAbdul-Sami
615 days ago 16.03.2008 12:42:38 Quote('987079','1796916','6','515')">Report spam

Pensar que nos escravizariam às drogas, fim aqui, não lá. Talvez provem da boa semente. Lab.

the sky's the limit

Originalíssimo OMS

A felicidade é o prazer da alma na realização das boas obras.

Tarefa

Deus é a causa primária de todas as coisas. Quem for santo que se santifique mais, ao que diz respeito à família, nosso lar; santo um pouco a menos, um pouco a mais em amor e dedicação a deus. Não freqüentei a universidade somente para comer alpiste, em meio à esquisitice; uma mão escreve na parede, não num quadro; um médium entoa a voz e, falando noutra língua diz coisas longínquas; talvez goste se fale na mesma língua com mais freqüência, com inspiração e boa empolgação seja qual for o assunto, sem tanta preocupação a cerimônias; sem se preocupar a elevar-se a punho. Temos que descer a calçada; não precisaríamos se tivéssemos um ponto suscetível de influência na vida social ou cultural, de modo a passar para o outro lado. Sem pressa, mas, tranqüilo.

OBS:ID

O homem não é descendente do macaco, ou o macaco não estaria mais aqui para nos contar depois, no decorrer a sua evolução que seria gradativamente, o que demora muito tempo. O que não acontece, não há como, a não ser que fosse recriado com uma tecnologia mais avançada, o que seria o homem em sua formação ainda primitiva, o que não pode, o cérebro não é a única causa do seu raciocínio, se clonar o ser humano, não haverá vida estável, o que já foi realizada experiência, já li algo a respeito e não difundirão temendo a descrença da maioria em seu conceito. A propósito, o homem é outra espécie de animal que foi aperfeiçoado durante as primeiras etapas de existência na terrena... Já pensou?

---
pessoal

selves Send a message
image=
186 days ago 19.05.2009 08:22:02 Quote('987079','987079','6','1264')">Report spam

qual é o elemento de número atômico 16, símbolo S, massa atômica 32,1 e densidade?

---
pessoal

selves Send a message
imagetoda terra é de deus
186 days ago 19.05.2009 08:29:27 Quote('987079','987079','6','1265')">Report spam

toda casa tem seu dono

---
pessoal

selves Send a message
imaged5k.ru
alle Definitionen des Universums
image
57 days ago 25.09.2009 04:58:55 Quote('987079','2126263','6','1325')">Report spam

---
pessoal

selves Send a message
imagelife
57 days ago 25.09.2009 05:17:10 Quote('987079','987079','6','1326')">Report spam

life
adoration
obrigações
por isso continuamos aqui
você pode
afinal sua é a obrigação
e só termina quando tem que terminar
o que vale ao dever, mas deve ouvir o pássaro fora da gaiola
o que deve ser como está, se subentende ou não esquece e continua a outra
ou será sempre o algoz

---
pessoal

anjodadeusa Send a message
Agora é natal
image 57 days ago 25.09.2009 05:17:10 Quote('987079','63938','6','1327')">Report spam

sempre

---
pessoal

selves Send a message
imaged5k.ru
alle Definitionen des Universums
imagesempre
57 days ago 25.09.2009 05:17:10 Quote('987079','2126263','6','1328')">Report spam

SE VOCÊ ACREDITA EM DEUS SIGA E VIVA O DESAFIO, NÃO SEI A GANHAR COM ISSO, O INTERIOR É A SUA ALMA E LÁ VOCÊ VAI ENCONTRAR ESSA FORÇA// QUE CHAMA FÉ INFINITA, SEU GUIA VAI INTERCEDER E CHAMAR-TE EM ATENÇÃO, O CLIMA PODE AQUECER E ESFRIAR E O CORAÇÃO DOBRAR AS BATIDAS, E SABER A HORA DE ADIVINHO, O QUE SE QUER E A VIDA QUER, LEMBRANÇAS E EXPERIÊNCIAS SEM ÊXITO A PROVA E A COMPROVAR NADA DO QUE NAO FOI REVELADO POIS, QUE NADA NOS FOI REVELADO APENAS PELA PALAVRA AO DESCONHECIDO, E ADIANTA SUA NATUREZA HUMANA SEM MELHOR A CONHECER. O QUE ESTÁ PERTO É O QUE À DISTÂNCIA NÃO VÊ.

---
pessoal
Who is active on the site?
Anonymous: 1 Registered: 0 (?)
Abuse | Hosted by MyLivePage | | © Kolobok smiles, Aiwan